O prazo para solicitação de troca é de 30 dias corridos após o recebimento e o retorno dos produtos pode ser realizado em até 7 dias corridos após o recebimento.

 

 

Como fazer ?

  1. Envie um e-mail para atendimento@ciellus.com.br contendo o número do pedido, nome, endereço e CPF do cliente;
  2. Enviaremos as instruções de retorno do produto neste e-mail; 
  3. Embale os produtos com cuidado e despache-os em uma agência dos correios;
  4. Após a confirmação do retorno do produto enviaremos os detalhes de estorno do valor e/ou envio da nova peça escolhida.
     

Atenção!

  • Devido às medidas de contenção do COVID-19, verifique se a agência mais próxima de sua residência não possui restrições de postagem reversa. 
  • A partir da confirmação do recebimento, iremos verificar se o produto não possui marcas de uso e defeitos causados pela má-utilização. O processo pode levar até 5 dias úteis para ser concluído;
  • Caso tenha solicitado devolução, será realizado o estorno do valor, processo que poderá levar até 2 faturas para ser devidamente creditado. Este prazo é calculado pela administradora do cartão do cliente;
  • Em caso de troca,  enviaremos um cupom contendo um crédito no valor do produto devolvido a ser utilizado na próxima compra. Este crédito poderá ser utilizado uma única vez.
     

As condições para a troca e devolução são:

  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem traços de uso;
  • Deve estar acompanhado da Nota Fiscal e/ou Certificado de Garantia;
  • Brindes devem ser devolvidos e enviados junto com o produto.
  • Não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido modificadas pelo cliente;
  • Todos os produtos serão analisados antes da realização da troca e/ou devolução. 
  • Caso o produto devolvido apresente sinais de uso, a loja fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Reenviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa pela recusa.

 

Atenção: Todos os prazos de envio, trocas e devoluções podem sofrer alterações devido às medidas de contenção do COVID-19.